CONSULTÓRIO MÉDICO

MUITO DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU

ATENDIMENTO  EM MEDICINA DO ESPORTE



     O Analisador de Desempenho é um serviço dentro do Clube de Saúde Mais que Correr Assessoria Esportiva destinado aqueles que tem por objetivo um monitoramento mais detalhado da sua situação física.

     Nesse conceito de Núcleo de Alto Rendimento, conceitos de Medicina do Esporte e Fisiologia do Exercício são analisados  intervalos de tempo pré-definido. Dessa forma se monta a curva treinamento / resultado.

     A cada dia são vários os atletas que nos procura no consultório perguntando qual o melhor exercício que devem fazer? O por quê deles e principalmente como fazer!

     Com conceitos modernos no entendimento de atividade física, se analisam os resultados, se monta um protocolo de busca por melhora de treinamento e alimentação. Relatórios serão realizados e entregues aos atleta, pra a discussão com outros profissionais que também colaboram com sua performance.

     O Núcleo que Alto Rendimento e seu Analisador de Desempenho deve ser agendado no telefone mencionado e agendaremos sua consulta.

     No atendimento serão realizadas análises de treinamento aeróbio, com visualização nos gráficos específicos, análise da composição corporal de peso, percentagem de gordura, massa muscular para se ter entendimento se as respostas estão sendo coerentes e propostas viáveis para atingir seus objetivos.

     

                     Análise da Composição Corporal


          O que fazer quando não se perde peso? O que fazer se a perda de peso é condicionada à perda de massa muscular? Como treinar corrida e não perder peso em excesso? Qual a chance de lesões musculares com seu treinamento? Como evitar lesões e abandonar treinamentos? São inúmeros os temas abordados.


     Análise dos Treinos

          Qual a importância de periodização no treinamento? O tipo de corrida que faz é o mais apropriado para você? Como está a técnica de corrida? Sente alguma dor? Quando dor é normal? Seu treino é eficiente em zona aeróbia?


Como foi realizado esse cálculo? Quando aumentar ou diminuir o pace? VO2, frequência cardiaca ou pace - Qual a importância de cada um?

     Dessa maneira discorremos sobre praticamente todos os assuntos envolvidos na atividade esportiva


Analisador de Desempenho Mais que Correr